Essa edição aborda têm como capas a adaptação Ghost in the Shell e a canção de Rolf, um conto de Jim Anotsu. Enquanto isso, o editorial aborda a importância de aventuras tanto no RPG quanto no mundo de Tormenta
- Notícias do Bardo: A volta de romances de D&D, o RPG oficial de Hora de Aventura no Brasil, Starfinder, Planescape: Torment e Gatos Espaciais. No Calabouço Tranquilo, cera! Sim, cera!
- Pergaminhos dos Leitores: Muitas dúvidas de Tormenta RPG e de livros do sistema. Além disso, nos quadrinhos: Montaria sagrada de Paladino e vários problemas.
- Resenhas – O filme japonês Samurai Gourmet, que envolve lamen e samurais. O filme sobre vampiros O Que Fazemos nas Sombras e Zelda Breath of the Wild, novo jogo da série para WiiU e também Nintendo Switch, enquanto isso Sir Holland se envolve com o melhor ladrão do Reino.
- Dicas de Mestre: Como recobrar forças na masmorra, inclusive fazendo uso de magias
- The Witcher: Adaptação do romance e do jogo para Tormenta RPG, apresentando a Classe Witcher e os itens da alquimia secreta.
- Toolbox: Como é a fabricação de um herói? A partir de três métodos: Como construir famílias e tratá-las como um único personagem, personagens imortais e fazer uso de reencarnações;
- Gazeta do Reinado: A volta do grande torneio de arco e flecha no qual se oferece a mão da filha do rei e o labirinto de Brik em Valkaria!
- Caverna do Saber: Primeira parte da matéria dos Domínios, que continua nas duas próximas revistas. Ele aborda da construção e dos ajustes deste, que pode ser um altar, um tribunal, um portal planar.
Conto – A lenda de Rolf, o… magrelo? A aventura de Rolf, um garoto filho do chefe da vila que tem de encarrar um teste de coragem.
- Mestre da Masmorra: Como alterar as Classes em um jogo, inclusive dando a sugestão de jogar sem classes. Também há a Classe Alternativa Campeão.
- RPG de Bolso: O RPG via Instant Messenger e streaming. Como organizar um grupo e até mesmo usar os emojis a seu favor e como funcionam os dados;
- Monster Chefe: Anemoreias – Uma mistura de anêmona e moreia com espetacular ND28!
- Tesouros Ancestrais: Ghost in the Shell! Adaptação do mangá, que originalmente era para GURPS, agora para 3D&T, aproveitando a vibe do filme. Há os Kits: Agente secreto, assassino, bandido, ciborgue renegado, executivo, guarda-costas, hacker, policial, político, repórter e terrorista. Regras para ciborgues e robôs, veículos e armas, assim como fichas de personagens (Major Kusanagi, Batou, o Hacker, Togusa).
- Gabinete de Saladino: A origem de Ravenloft desde a aventura até a transformação em cenário e momentos curiosos do cenário;
- Chefe de fase: O personagem Punho de Ferro para Mutantes & Malfeitores 2ª edição, 3D&T Alpha, Savage Worlds e FATE
- Aventura:A Ilha do Umbral de Fogo, para personagens de 1º nível no qual o objetivo é conseguir fundos para ir a ilha do título. A aventura continua na próxima revista.
- Os Mundos de Magic: Na segunda parte, o Pro tour, o campeonato mundial, as equipes e as viagens e experiências.
- Lado B do RPG: A Penny for my Thoughts, RPG publicado no Brasil pela RedBox com personagens amnésicos
- Quadrinhos: Mateo atrás das Medalhas de Aspectos. Arte de Roberta Pares e roteiro de Marcelo Cassaro, com vários deuses citados.
Se tudo der certo, semana que vem a DB#119!