Financiamento Coletivo – The Crown Stones: Mirrah

Um sombrio e imersivo Metroidvania

” Alguém teria que ser o sacrifício. Pelo resgate daquele que se perdeu. No entanto, algo de errado aconteceu, e ele perdeu tudo. Em um mundo totalmente sombrio… Ele terá que lutar… Pela sua própria vida. Aqui, não há misericórdia. Sobreviver?
Isso não será tão fácil.”

tcstitulo“The Crown Stones: Mirrah” é um jogo de plataforma pixelado estilo Metroidvania, que tem como base os elementos : ação, aventura, RPG e horror. Possuí grande influência de jogos antigos como Castlevania, Demon’s Crest, Blackthorne entre outros retrogames da era 16-bits. Apresenta algumas mecânicas e elementos de jogos da nova geração como Dark Souls, jogo esse que nos inspira muito em fatores como sua dificuldade e atmosfera densa.

O jogo desde seu primeiro esboço foi pensado em uma experiência dentro do mundo extra-físico, mundo espiritual para uns, mundo dos mortos para outros, dessa forma planejamos um jogo que além de divertido tenha uma história cativante. Como grande inspiração desse universo sombrio de “The Crown Stones : Mirrah” temos o Livro de RPG brasileiro “Spiritum o Reino dos Mortos” que mostra muito sobre os planos astrais, umbralinos e espirituais, o jogo se passa no mesmo orbe que o livro citado.

Participe do FC clicando aqui
Conehça o site oficial do jogo

tcs-gif-libJogabilidade

Com jogabilidade rápida e fluída, o game conta com sistema de esquivas para frente e para trás, o jogador poderá utilizar dessa mecânica para passar entre obstáculos, fugir ou enfrentar inimigos.

O jogo também conta com o sistema de escalar plataformas em alguns pontos o que facilitará muito a exploração e estratégias.

Tudo isso unido a mecânica de Stealth (modo furtivo), dessa forma o jogador poderá se esconder para atacar um inimigo, escapar dele ou passar por locais de forma sorrateira.

Temos também o sistema denominado “Rage” uma barra que é acumulada conforme o jogador elimina inimigos, sua fúria aumenta e o jogador poderá utilizá-la para desferir golpes mais fortes e pesados (no game completo o rage utilizará ataques de chakra!) cada nível liberará um poder de chakra diferente e teremos habilidades para cada chakra ativo.

tcsRage2

Características

Nesse universo sombrio teremos diversos tipos de inimigos, dos mais simples aos mais bizarros e aterrorizantes. Cada um contando com características e habilidades únicas.

As diversas características desse game.

  • Utilização de karma como moeda de troca no jogo.
  • Evolução baseado nos 7 chakras. Cada chakra ativado liberará novas habilidades.
  • Grande variedade de armas e itens para serem utilizados.
  • Locais e personagens secretos.
  • Conteúdos implícitos e explícitos além de vários mistérios a desvendar.
  • Terror progressivo. O jogo se torna mais obscuro com o passar dos leveis.

tcsDel-Debbio-e-rivail2

História

Reza a lenda que os Nephalins (filhos de anjos com mulheres humanas) foram os responsáveis pela evolução do conhecimento nos seres humanos, criando ordens iniciáticas. No centro de todas essas ordens existe a ordem dos Nephalins, uma ordem formada apenas por esses seres…

A chamada Ordem dos Nephalins recebeu uma mensagem, nela falava-se sobre um Nephalin aprisionado nos planos umbralinos, local habitado pelos piores espíritos que passaram pela Terra. Após várias pesquisas para constatar a veracidade dos fatos, essa informação foi comprovada, forçando a ordem a criar uma missão de resgate. Porém o mundo espiritual só pode ser acessado de duas maneiras, ou por projeção astral (vagando durante o sonho) ou pela morte em que o corpo físico é desligado completamente do corpo astral. Matar um membro da ordem estava fora de cogitação para realizar tal resgate. Todos os dias vários membros tentavam a projeção astral inutilmente, pois eram rapidamente notados e atacados por serem seres diferente dos demais, fazendo todas as tentativas serem frustradas. Depois de muito pensarem, resolveram tomar uma medida drástica: achar o pior membro da ordem, causar os piores danos possíveis para que ele entrasse em estado de EQM (Experiência de Quase Morte), assim o seu corpo astral seria desligado do corpo físico durante o tempo de missão e ele realizaria o resgate do nephalin aprisionado para de volta aos planos astrais superiores.

O protagonista dessa jornada, Rivail Kuth, foi o escolhido para realizar tal missão, contudo, devido sua conturbada viagem a esses planos, Rivail perde completamente sua memória fazendo com que essa missão seja ainda mais difícil de ser cumprida.

Anúncios

Um pensamento sobre “Financiamento Coletivo – The Crown Stones: Mirrah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s