Kaigaku, um OSR de samurai gratuito e a nova 2ª edição

kaigaku(e de nome engraçado)

O Kaigaku RPG é um retroclone que combina regras simples de OSR (por meio do The Black Hack) e inspiração de famosos jogos com temas de samurais. Você pode usar este livro para disputar duelos intensos entre bushi, guerras de palavras entre cortesãos, missões ninjas e muito mais.

Este livro é a versão gratuita, sem arte e sem frescuras. Tem tudo o que você precisa para jogar. Você pode apoiar o desenvolvimento comprando a versão premium, que tem mais 20 escolas, regras de criação e muito mais informações de configuração.

Leve seus jogos adiante com as seguintes adições ao conjunto de regras do Black Hack:

  • Ryu: escolas que ensinam habilidades poderosas aos seus personagens.
  • Kiseki: Pedras carregadas com um poder inimaginável que os ascetas podem usar
  • Kaigaku: um cenário sugestivo inspirado no Japão, China, Mongólia e Europa
  • Duels: Regras para um dramático combate ritual individual

Clique aqui para adquirir a versão gratuita

198991Versão Premium

Kaigaku traz ação dramática de samurai de volta para a sua mesa! É baseado nas inovadoras regras de Black Hack criadas originalmente por David Black. Este jogo é fácil de aprender e você pode criar um grupo de personagens e iniciar um jogo em apenas alguns minutos.

Este RPG de samurai permite que você se torne um poderoso bushi, um cortesão desonesto, um ninja furtivo ou um poderoso artista marcial ascético e defenda o reino de Kaigaku contra ameaças de monstros, invasão estrangeira e conflitos internos.

Este livro apresenta uma módulo básico de jogo totalmente detalhada que é detalhada o suficiente para impulsionar sua imaginação, mas leve o suficiente para que você possa fazer as histórias que deseja contar.

Personalize seus personagens com suas próprias perícias e habilidades da escola de samurais para ajudar eles se destacam do resto e têm o poder necessário para derrotar seus inimigos.

Você pode conferir a versão gratuita do Kaigaku antes de comprar a versão premium. As diferenças são que a versão gratuita possui apenas 8 ryu (escolas de samurai) em comparação com os 26 do livro premium, além de menos material de ambientação. A versão premium é editada profissionalmente, tem um layout melhor e obras de arte deslumbrantes.

Não aceite minha palavra. Aqui está o que as outras pessoas estão dizendo:

“Se eu tivesse que dizer uma coisa sobre o Kaigaku, seria o seguinte: se eu convertesse o Jadepunk em d20, começaria com o Kaigaku e daria uma cortada a partir daí. É tão bom!”
-Ryan M. Danks, Jadepunk

“Se você é fã de cenários pseudo-japoneses e OD&D, você definitivamente deveria conferir o jogo de Jacob Ross. Ele tem algumas mecânicas interessantes e um cenário que você pode usar facilmente como base para sua campanha. Se eu já tiver um samurai estilo de jogo no futuro, eu definitivamente vou usar o Kaigaku!”
-Michael Wolf, o blog mundial do Stargazer

Clique aqui para adquirir a versão premium

302185Segunda edição

Quando essa notícia foi escrita, só existia a primeira edição. E nesse meio tempo, sai a segunda, a qual ainda não tem versão gratuita.

Este é o livro básico da segunda edição do nosso best-seller Kaigaku RPG. Baseado em Stars Without Number Revised, de Kevin Crawford, ele traz regras mais modernas ao jogo, respeitando o que veio antes.

Visite a perigosa e bela terra de Kaigaku como membro da classe samurai, ou pela primeira vez como alguém nascido nas castas menos afortunadas. Você vai jogar como um samurai honorável? Um asceta poderoso que canaliza o ki através de pedras preciosas? Um cortesão desonesto? Ou talvez um ninja sombrio?

Com base no sistema original do Stars Without Numbers, agora você pode criar personagens usando classes híbridas. Expandimos a lista de focos, chamados técnicas neste jogo, com três dezenas de novas especialidades. Cada uma das novas técnicas também é também perfeitamente compatível com Stars Without Numbers Revised. Existem várias novas disciplinas ascéticas, que se fundem bem com a classe psíquica do SWN.

Se jogar como humano não é o seu estilo, o livro principal oferece suporte para espécies não humanas, incluindo o kitsune (raposa), o tanuki que muda de forma e muitos outros.

Existem notas culturais em várias seções para ajudá-lo a mergulhar neste mundo baseado na tradição e tradição japonesas. É explicitamente definido em um mundo alternativo para lhe dar mais liberdade com sua narrativa. Acreditamos que você deve poder fazer do Kaigaku sua própria saga, por isso pintamos o cânone deste mundo em traços muito amplos.

Clique aqui para adquirir no Drivethru RPG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.