Late Pledge: Savage Worlds – Edição Aventura

Uma segunda chance para entrar em um mundo repleto de selvageria!

Em Outubro de 2019 a RetroPunk escreveu mais um capítulo da história do Savage Worlds no Brasil com o Financiamento do Savage Worlds: Edição Aventura (ou SWADE pela sigla gringa). Agora é hora de trazer mais material pro SWADE e dar a chance de quem não pegou a nova edição, poder adquiri-la com preço promocional.

Então hoje começamos um Late Pledge, uma segunda chance de quem não apoiou o projeto na primeira vez poder pegar os itens do Financiamento ou de quem já apoiou fazer upgrade em sua recompensa e de batermos mais metas extras (e trazer mais conteúdo).

Clique aqui para apoiar o financiamento coletivo!

Arte_Recompensa_1Savage Worlds no Brasil

  • No Brasil já tivemos duas edições, uma lançada em 2012 via financiamento coletivo e outra, revisada e ampliada, lançada em 2016.
  • Os 4 compêndios, Superpoderes, Fantasia, Ficção Científica e Horror, que ampliam os conceitos dentro do Savage Worlds, já foram lançados aqui.
  • Além deles, tivemos um ‘mini compêndio’ o Terra Devastada… e Selvagem, que adapta o Terra Devastada de John Bogéa para Savage Worlds e funciona como um compêndio de jogos de zumbis.
  • Cenários: Já foram lançados no Brasil o Deadlands, Accursed, Lankhmar, Winter Eternal e Weird Wars II, pela Pensamento Coletivo tivemos o Interface Zero.
  • São mais de 50 produtos impressos e em pdf em nossa loja, entre cenários, aventuras e acessórios, além de mais um tanto de material gratuito.
  • Entre 2018-2019 tivemos um concurso de cenários com mais de 300 inscritos. O vencedor, O Reino Mágico Debaixo da Cama, vai ser lançado pela RetroPunk.

Savage Worlds: Edição Aventura

Savage Worlds é um sistema genérico com uma pegada aventuresca e cinematográfica, prezando a ação, mas sem deixar de dar suporte à interpretação e participação dos jogadores na construções da história. Com ele você pode jogar aventuras totalmente diferentes, como Lankhmar (fantasia de espada e feitiçaria), Weird Wars II (Segunda Guerra Mundial com horror), Winter Eternal (alta fantasia em um mundo pós-apocalipse), Interface Zero (Cyberpunk), Necessary Evil (superpoderes, onde você joga com vilões para salvar o mundo), East Texas University (horror com alunos de uma universidade), Deadlands (faroeste sobrenatural) e tantos outros.

A criação de personagem é aberta, você não segue a criação de classes, podendo combinar as perícias, vantagens, complicações e (se aplicável) poderes que achar necessário para a composição do seu personagem.

A nova edição do Savage Worlds mantém a mesma base que os fãs já conhecem de cor, mas com mudanças que deixaram o sistema mais fluido e intuitivo. Isso faz com que a antiga edição não fique defasada, há como continuar jogando com ela e aplicar as mudanças com o Guia de Atualização (que iremos liberar em breve), além disso, os cenários previamente lançados funcionam com a Edição Aventura, com pequenas alterações que estão sendo lançadas gradualmente. Então não é preciso jogar fora seus livros antigos de Savage Worlds e os cenários que você já possui, a Edição Aventura é retrocompatível.

Você pode ler mais sobre Savage Worlds e sobre as mudanças aqui:

A editora

A RetroPunk está no mercado de RPG desde 2010 e de lá para cá já lançou diversos títulos como Rastro de CthulhuTerra DevastadaEste Corpo MortalFiascoHora de AventuraCastelo Falkenstein e Mouse Guard RPG. Com experiência em financiamentos bem-sucedidos, seguimos entregando nossos projetos em um curto prazo de tempo e oferecendo suporte constante a nossos títulos.

 

Um pensamento sobre “Late Pledge: Savage Worlds – Edição Aventura

  1. Pingback: Financiamento Coletivo: Baralhos_SW – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.