18 anos de RPGNews!

Hoje a RPGNews (ou NewsRPG dependendo da leitura) completa 18 anos, criado no extinto Blogger em 2002 (e que continuaria por lá caso este não fosse extinto) e para celebrar a maioridade não preparei nada, fora postar a ficha do meu personagem Talude que não é o mesmo Talude famoso de Tormenta, mas um homônimo, e não será apenas para Tormenta20.

Em razão disto, estou atualizando alguns artigos:

Especial: Edições de Tormenta RPG – Inseri o Tormenta 20 na lista. Além disso, quero adicionar mais edições de outros jogos com o tempo.

Pathfinder 1e – PlayManga20 – Eu tinha me esquecido de detalhar o suplemento FantasyManga20 Expanded, agora ele vai ficar dentro desta notícia

Lançamento: Old Dragon, o primeiro RPG old school nacional! – Atualizei os links para o download dos fastplays da primeira edição de Old Dragon, que ainda tinha as resistências de AD&D, depois foram simplificadas para um único teste. Tem muitos outros posts em que os downloads estão desatualizados

Já tem uns meses que a primeira parte do artigo sobre os Bardos na Idade Média está pronto, mas este vem sendo adiado. Além disso, penso em fazer a resenha do mangá do Jaspion no futuro, além das séries de tokusatsu conforme forem acabando, a começar pelo Ultraman Z, como já tivemos de Tokusatsu GaGaGa e de Kamen Rider Zero-One.

No mais, muito obrigado a todos que acompanham esse humilde blog desde 2002! Muito obrigado mesmo!

2 pensamentos sobre “18 anos de RPGNews!

  1. Cara muito bacana a sua iniciativa ao longo de todos estes anos! Parabéns mesmo! Que dure mil vezes mais e seja cada vez mais reconhecido dentro do cenário rpgistico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.